segunda-feira, 11 de agosto de 2014

....AGRADEÇO AOS QUE NÃO ACREDITARAM EM MIM...... FOI ATRAVÉS DELES QUE EU PUDE PERCEBER QUE NINGUÉM PODE SE DA COMO DERROTADO...ENTÃO RESOLOVE RECOMEÇAR DO ZERO COM AJUDA DO MEU AMIGO FIEL!

...É um grande um privilégio ter vivido todo esse tempo que é fazer o que mais amo na vida. Uma alegria e uma honra independente daquela insegurança que aparece do nada para me assustar... Mas o resultado dessa jornada com muita insistência irei conseguir...Não é a toa que cheguei até aqui. ....Preciso aprender a me controlar! Acima de tudo, além de ser muito gratificante saber que independente de tudo que já vive...Ao ponto de não imaginar que um dia...Assim como hoje estou recomeçando a minha vida, como muita garra!...E cada segundo pedido ao meu amigo fiel para ficar comigo... Só de imagina a oportunidade de recomeçar do zero, confesso que já me sinto vitoriosa....Esse recomeço, pra mim é muito incentivador. Vale a pena acreditar. Quero um dia muito em breve dividir essa vitoria com todos que acreditaram em mim......MEU AMIGO FIEL, MEU PAI E MEU MARIDO.... .......Eu quero sempre lembrar desse dia em forma de agradecimento a vida de poder recomeça! ....Eu também quero agradecer aos que não acreditaram em mim.... Porque foi através deles que a minha vontade de vencer todos os obstáculos me fez chegar até aqui....E acreditar que eu sou capaz!... ...Aqui estou eu! Milhões de vezes obrigada meu amigo fiel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário