quarta-feira, 20 de agosto de 2014

....QUE UM DOS SENTIMENTOS MAIS NOBRE REINE NO MEU CORAÇÃO....

....Como eu posso define o dia de ontem?... Mas uma etapa cumprida...Obrigada meu amigo fiel!....Eu tenho aprendido diariamente que uma das coisas mais fácil é cometer erros....Mas isso é natural!, afinal eu sou humana...O que mais importa para mim é refazer o caminho, reconhecer que errei e tentar acertar...Se é fácil?...Não!...Afinal exitem os obstáculos, o medo de errar outra vez....Mas nada disso me impede de abandonar meus desejos e objetivos... ...Em prece eu peço ao meu amigo fiel para que eu possa manter o desânimo bem longe do meu caminho.... Porque esse sim faz qualquer um perder a guerra!.... ...Que eu possa sentir a paz no meu coração....E poder sempre sorrir! Afinal um sorriso é a expressão da alma.... E que a força mais potente nunca me abandono! ...a FÉ!...E que o amor reine sempre no meu coração e que o rancor nunca se aproxime de mim... Porque esse tal do rancor é capaz de fazer qualquer um perder a fé, esquecer seus objetivos e tira de você um dos sentimentos mais lindo! ...O AMOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário