quarta-feira, 6 de agosto de 2014

........EU QUE PENSAVA QUE NÃO TINHA MAIS FORÇAS PARA CONTINUAR...

.....No meio de tanta dor e tristeza... eu tive meu amigo fiel para me mostrar em meio a tantas lágrimas que eu não podia deixar a opinião dos outros abafar a minha voz interior.....Assim agarrei com as poucas forças que me restava a coragem de seguir meu coração. Para surpresa de muitos que me feriram com palavras, indiferença eu conseguir ver que só dependia de mim.....Por isso em cada postagem eu sinto a necessidade de falar do meu amigo fiel... Porque se não fosse meu amigo fiel eu ainda estaria presa na dor, tristeza e pensando que eu nunca que iria encontrar um caminho...Uma saída! para ir em busca dos meus objetivos...E aqui estou eu!... Claro!..Não sou perfeita, sou um ser humano falho...Mas na certeza de vencer! vencer! e vencer! ...Com muita honra eu quero cada dia homenagear o meu amigo fiel.... Hoje eu posso sentir através da minha fé que tudo posso naquele que me fortalece. .... ...DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário