sexta-feira, 22 de agosto de 2014

...QUE EU POSSA SEMPRE AGRADECER POR TER MEU AMIGO FIEL ....

....Meu amigo fiel, Bom dia! Tudo bem? ...Hoje eu quero começar meu dia agradecendo por todas as etapas que conseguir conquistar...Que eu possa agradecer mais do que pedir...Eu sei que ultimamente eu tenho pedido tanto que as vezes fico com vergonha.... Afinal eu não sou filha unica.... Espero que o senhor possa me compreender... ...Eu quero sempre agradecer a vida! e parar de perder tempo reclamando dela....Não é justo!...Mas é que sou humana e como todo ser humano tem seus momentos de fraqueza me perdoa!... ..Quero agradecer toda as dificuldade que tenho enfrentado... Se não fosse elas eu não poderia saber o tamanho da minha capacidade...Tenho uma coisa que me incomoda bastante...Ser criticada...Eu quero poder com sua ajudar, no momento que eu vou criticada que eu possa ficar em silencio!....Porquê toda vez que tento falar alguma coisa...Eu criou um problema maior...Então que eu possa fechar minha boca...E deixar que me critiquem... ...Que eu possa eliminar coisas e pessoas desnecessária na minha vida! ...Que a harmonia e o amor reine no meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário