segunda-feira, 18 de agosto de 2014

....QUE EU POSSA VENCER CADA OBSTÁCULO QUE EU ENCONTRE NO CAMINHO.... ATÉ PORQUE UM CAMINHO SEM OBSTÁCULO NÃO ME LEVARIA A NENHUM LUGAR....

....Meu amigo fiel obrigada por mais uma semana.... Eu desejo que essa semana eu possa ver mais possibilidades.... E que nada venha tentar destruir meu caráter alegre...Que eu possa fazer da minha fé a força que tanto preciso... Que eu possa acreditar cada vez mais na minha vitoria e vencer cada obstáculo......Eu sei podem tentar tirar meu sorriso, podem me fazer chorar...Mas a minha fé no meu amigo fiel ninguém é capaz de tirar.... .....Obrigada meu amigo fiel...Por mais um dia eu poder ver o brilho do sol.... ...Eu quero poder reconhecer meus erros ....E cada dia tentar melhorar!...Que eu possa manter o dom de DEUS que há em mim.....E que o valor da vida esteja sempre presente nos meus desejos e sonhos que luto a cada dia para conquistar! ....Todos os dias eu espero logo poder dizer Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé!.... ....Obrigada meu amigo fiel por todas as oportunidades!....

Nenhum comentário:

Postar um comentário