segunda-feira, 4 de agosto de 2014

.....EU SEI QUE PRECISO CONFIAR E AGIR....ENTÃO ...AÇÃO!

....Pela fé que tenho no meu amigo fiel já posso até imaginar uma nova história na minha vida! ....Projetos e sonhos se realizando! Nossa! ...me sinto mais forte só de imaginar, vencendo essa guerra diária.... ..... Tenho consciência que não basta só sonhar...Eu sei que preciso acreditar e agir!...Então! AÇÃO!!!!!! .....Não acredito no destino.... Mas acredito em mim! .... Ocupo meu tempo tentando cada segundo da minha vida realiza meus desejos e projetos.... Se eu me dedicar meu tempo sonhando o que poderia acontecer?!?.... ser uma eterna sonhadora.... Portanto é necessário planejar e fazer acontecer.....De uma coisa eu estou certa a esperança é o grande alimento da minha alma...... Obrigada! meu amigo fiel.... Por esse alimento que é a esperança para minha alma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário