sexta-feira, 15 de agosto de 2014

..... NO MEIO DE TANTAS DIFICULDADES...SE NÃO FOSSE MINHA FÉ...EU NÃO TINHA NEM ME DADO A CHANCE DE COMEÇAR...OBRIGADA SEMPRE MEU AMIGO FIEL

....Cada um de nós temos nas mãos um mundo inteiro de possibilidades.... Aqueles que têm coragem de sonhar e de correr riscos para alcançar seus planos e objetivos ....Parabéns!.. Continue tentando...Eu sou uma prova disse que não é fácil!...Mas se desistimos no caminho a uma grande possibilidade de entrar em depressão por não continua tentando....Alguns na primeira tentativa logo ver um monte de dificuldade e por ser bem mais fácil...Desiste antes mesmo de provar sua capacidade.... Isso pra me é ser um grande fracassado... Para eu saber se sou capaz é necessário ir até o final, mesmo se suas forças parece que te abandonou!.... Para isso converse com seu amigo fiel!..... Confesso que se não você a minha fé...Eu já tinha desistido...Aliás...eu não tinha nem começado.... ....Eu nunca me canso de agradecer meu amigo fiel pelo dom da fé.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário