sexta-feira, 15 de agosto de 2014

......EU SOU RESPONSÁVEL PELOS MEUS ATOS.... NÃO POSSO CULPAR NINGUÉM...CASO EU VENHA FALHAR EM ALGUM MOMENTO...

....Sempre que sInto necessidade de agradecer...Eu agradeço ao meu amigo fiel. Confesso que em cada tentativa eu agradeço... Não eu voz alta..mas no meu coração e no meu pensamento.... Em voz alta para que todos possam me ouvir...Isso eu vou fazer sim!... Quando eu conseguir cumprir todas as etapas e tiver posse da minha grande vitoria!.... ....Mas para isso acontecer só depende de mim... Por isso eu peço a DEUS!... Força, sabedoria e que eu nuca venha abrir a minha boca e dizer: Não consigo! ....Eu tenho pensado diariamente eu sou responsável pela minha vitoria!...Portanto, tentar culpa alguém para as dificuldades que me surgem não vai me ajudar em absolutamente nada..... Vai ser simplesmente perda de tempo!... ....Eu decido o que desejo para minha vida e meu amigo fiel acompanha meus passos...Me orienta e agir na minha vida de uma forma extraordinária... ....Para eu conseguir vencer!... Eu nunca posso esquecer!... Só depende de mim...Eu preciso me dar a oportunidade!..... Me arriscando mais, tentando mais....Assim eu quero me preocupar mais com os meus atos, e tentar sempre fazer o melhor..... Se alguma coisa não funcionar...Eu não quero cometer o erro de procurar o culpado...Mas quero poder pensar que não existe um culpado...Mas foi eu quem falhei em algum momento e tentar quantas vezes for necessário...Então que eu sempre tenha oportunidade de corrigir meus erros....

Nenhum comentário:

Postar um comentário