sexta-feira, 8 de agosto de 2014

....MEU AMIGO FIEL...HOJE É UM DIA MUITO IMPORTANTE PARA MIM...POR FAVOR! NÃO ME DEIXA SÓ NEM POR UM SEGUNDO...MUITO OBRIGADA!

....Bom dia meu amigo fiel! tudo bem?... Hoje é um dia muito importante para mim..... Se estou nervosa sim!...Não desesperada mais penso que é natural... Depois de receber um não alguns meses atrás...quando eu tinha absoluta certeza que iria ouvir um sim.... Mas como não sou de desistir fácil...Estou eu aqui começando do zero para logo fazer esse teste tão importante... Fica comigo meu amigo fiel.... O senhor sabe a importância desse dia para mim.... Eu sei esse teste apenas estará começando hoje... Serão 3 semanas...E logo quero poder está preparada para o grande teste final.....Desculpa! DEUS! começar o dia tão cedo pedindo tanta coisa...Como ilumina a minha mente, me acalma e me faz sentir confiante....Eu sei é apenas um teste feito por seres humanos assim como eu.... ....Mas o senhor sabe que para eu poder alcançar meus objetivos eu dependo passar nesse teste! Acalma minha alma, Senhor, equilibra minha energia, e fortaleze meu espírito e somente assim, eu vou conseguir vencer. .... Meu amigo fiel eu sei já te pedir diversas vezes...Mas não posso de deixar de pedir só mais uma vez!...Desacelera as batidas do meu coração, acalmando minha mente assim eu vou conseguir fazer esse teste tranquila e cada dia da minha vida serei sempre muito grata por tudo que tem feito por mim. É que esse momento é tão importante para mim...Por favor! meu amigo fiel!...Não me deixa só nem por um segundo.......MUITO OBRIGADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário