segunda-feira, 4 de agosto de 2014

... A ESPERANÇA TEM SIDO UMA DAS MELHORES COISAS NA MINHA VIDA!....

.....Por muito tempo meus pensamentos ficaram presos no passado...Pensei nas diversas possibilidades de ter tido feito diferente ....E com certeza eu nunca teria chegado ao ponto que cheguei.....Eu estava tão ocupada pensando o que eu poderia ter feito... Eu Confesso que fiquei presa ao meu passado por muito tempo...Meu presente por muito tempo era um vazio...Não existiu!...... Mas cada dia que passava eu confundia mais meu presente que não vive.... adiei o meu futuro vivendo a dor do passado..... ...E toda essa historia só mudou depois que passei a confiar no meu amigo fiel. ...As vezes eu sinto que minha esperança vai ficando cada vez menor...Mas logo me vem a ideia de usar algumas possibilidades... ... Ter fé é um dos maiores presentes divido..... acreditar naquilo que não se vê...... Mas ter o privilégio de sentir e acreditar.... ..Então chego a conclusão que sou mais que uma privilegiada! Sou uma grande guerreira pela fé em busca da minha grande vitória.... ....Assim que eu alcançar meu objetivo quero poder gritar para todos ouvir!..... EU CONSEGUIR!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário