domingo, 17 de agosto de 2014

....MISERICÓRDIA DEUS!... EU SOU TUA FILHA....

.....Meu amigo fiel..... Como vai?.... Não queria te incomodar mas é que não tive outra alternativa.... .....Hoje uma pessoa especial me pediu para eu interceder por ela nas minhas preces... Confesso que partiu meu coração.... Na mesma hora...Eu pensei! Obrigada meu amigo fiel pela minha fé em ti.... .....Eu posso imaginar que nesse momento ao meio o desespero ela deve está se perguntando pra si mesmo onde está Deus?....Mas por favor meu amigo fiel compreende a dor e o desespero dessa pessoa tão especial.... É que a dor, o medo não estar deixando ela ver que o tempo todo o senhor estar presente..... .....Meu amigo fiel!.... Mais uma vez obrigada!... .... Eu tenho travado uma batalha diária e confesso que não tá fácil!... Mas eu vou conseguir!.... As vezes chego a pensar que não vou conseguir!... Mas é muito importante.... Eu quero e vou vencer essa guerra.... Mas agora mesmo com as lagrimas que insistem em molhar todo meu rosto Eu peço por essa pessoa que um dia no meio da minha solidão....Foi ela quem olhou nos meus olhos e disse...Eu posso sentir a sua dor e solidão!... ...E hoje para minha surpresa!...Eu pude sentir a dor e o desespero dela. ....Obrigada! meu amigo fiel!...Ah! um detalhe importante!...Essa pessoa também tem o privilégio de ter o dom da fé! ...Confesso que eu não sei o que seria de me sem o senhor na minha vida! ...Te amo meu amigo fiel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário