segunda-feira, 11 de agosto de 2014

...DE PESSOAS QUE TENTAM UM NOVO RECOMEÇO O MUNDO ESTÁ CHEIO!

....Para muitos o mais difícil é recomeçar...Eu concordo! Mas travar uma guerra diária para alcançar o objetivo e não desistir no meio do caminho....Isso sim é muito difícil também.....Muitos tentam diariamente um novo recomeço.... Mas logo desiste no meio do caminho....Enfim de pessoas tentando um novo recomeço o mundo está cheio....Lamentar pelos que desistem!...Não acho legal!... Mas desejo que cada um que tem a oportunidade de recomeçar!...Que possa alcançar seu objetivos! ...Acreditar que vai conseguir é um ótimo pensamento positivo.....Sempre que não me sinto tão forte...Logo penso nos que duvidam que eu vou não conseguir!...Isso me faz me sentir mais forte e pensamentos negativos desaparecem....Não desistir Exige persistência e muita força de vontade..... ....Nas minhas preces eu peço ao meu amigo fiel que eu posso ver meus sonhos realizados.... Que eu chore, mas que eu não deixe as lágrimas turvarem minha visão. ...Se eu vir a cair muitas vezes....Que eu possa me levantar sempre! ...Obrigada! meu amigo fiel por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário