sábado, 9 de agosto de 2014

....FÉ...NÃO POSSO VER...MAS É ATRAVÉS DA FÉ QUE POSSO VER MEUS DESEJOS E PROJETOS SE REALIZANDO...

....Que não me falte fé e amor... Eu posso me enganar diversas vezes....Mas no meio das dificuldades eu tenho tentando substituir o eu não conseguir...Pelo vou tentar quantas vezes for necessário......Que fique o melhor de me por onde eu passar....Eu não tinha noção da força que existir dentro de me até não ter outra alternativa SER FORTE!...Ontem eu vive isso.... Foi uma experiência que nunca vou esquecer!.... Confesso que meu amigo me surpreendeu muito mais do que eu esperava.... Viver no país estranho... Falar um idioma que não é meu.... Confesso que não é fácil!.... Mas Deus tem me mostrado que eu posso tudo naquele que me fortaleze e confio....Obrigada meu amigo fiel por ficar comigo e eu conseguir vencer a primeira etapa da minha tão desejada vitoria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário