sexta-feira, 1 de agosto de 2014

.....COM TODA CERTEZA...EU SOU DEFINITIVAMENTE UM GRANDE MILAGRE DA VIDA

......Hoje eu quero poder sentir a emoção de poder estar viva!.... Quero ter o prazer de sentir os primeiros raios de sol que estão começando a colorir o céu ... E principalmente..... Eu quero agradecer a DEUS com minhas mãos em forma de prece por fazer parte deste grande espetáculo que é a vida....... ....Afinal eu não tenho duvida que sou um grande milagre da natureza! ..... Eu tenho o que é preciso para vencer! determinação....Agora só depende de me..... Tenho pensado a cada dia que eu nasce para vencer! e nada nesse mundo poderá me deter.... Para eu conseguir realizar é necessário um pequeno detalhe.... Transformar as lamentações em decisões...Esquecer definitivamente a atitude passiva e assume para me mesmo a responsabilidade de promover mudanças. ...Assim já posso sentir o doce sabor da vitória! ...Posso começar com pequenas atitudes, com certeza já será um grande passo....E que por onde eu andar as belas cores do arco-íris possa me acompanha... ....Agora peço ao meu fiel amigo que me livre de todo mal! amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário