quinta-feira, 21 de agosto de 2014

....UM PENSAMENTO POSITIVO.....POR MENOR QUE SEJA PODE MUDAR MUITA COISA...

...Meu amigo fiel...Desculpa te incomodar outra vez..Mas é que é muito importante!...Primeiro quero poder sempre te agradecer pelo dom da vida!...Eu não quero te pedir para minha vida ser mais fácil, mas peço que continue me dando força, para eu poder enfrentar cada obstáculos que insiste tentar de impedir que eu prossiga....Que eu possa acreditar cada segundo da minha vida que eu vou conseguir...Isso já um grande passo!..Que eu possa realizar o desejo do meu coração e nunca que eu venha a dizer pretendo... ...Firma meus passos na direção da minha meta meu amigo fiel!...E que a minha fé realize o que meus pensamentos criou! ...Eu sei que muitos torcem contra mim...Então te peço por gentileza que eu não perca o equilíbrio. Muito obrigada meu amigo fiel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário