terça-feira, 19 de agosto de 2014

...QUE EU POSSA TER A OPORTUNIDADE E OUSADIA DE TENTAR ALGO NOVO...DE NOVO E DE NOVO E QUANTAS VEZES FOR PRECISO....EU SEI COM AJUDA DO MEU AMIGO FIEL!.....EU POSSO

...A cada dia eu tenho aprendido e quero colocar em pratica que eu preciso em primeiro lugar a gostar de mim mais, a cuidar de mim mais....E respeitar as pessoas é o meu dever.... ....Eu posso fazer uma simples comparação em relação a vida..... Com uma peça de teatro.... A vida não permite ensaios....Então eu quero poder, cantar! chorar! dançar!......Dar muitas gargalhadas e viver intensamente.... ...Quero poder diversas vezes ter péssima memória para poder viver os momentos que mais me fez sorrir!..Ai! que delícias!...Eu tenho muitos momentos que dei muitas gargalhadas!.... Honestamente!...Eu não quero apenas ser um existente na terra eu quero poder viver intensamente a cada segundo da minha vida!...Tudo bem que as vezes eu choro um bocado...Mas depois de chorar desesperadamente...Amo sentir como minha alma se acalma.... ....Eu preciso lembrar a cada amanhecer que eu posso acreditar mais, amar mais perdoar mais, ajudar alguém caso venha precisar e viver intensamente o dia que apenas estar começando cheio de possibilidades......Tudo isso eu agradeço ao meu amigo fiel! ....Que eu nunca venha a pensar em desistir dos meus objetivos....Vencer essa guerra diária é questão de honra! ...Quero poder mim Preocupar mais com a minha consciência do que com a minha reputação.... Porque minha consciência é exatamente o que eu sou...E honestamente o que os outros pensam sobre mim.... É problema deles. ...Eu quero vencer cada etapa da minha vida com a minha consciência tranquila que não tenho a minima intensão de vir a prejudicar ninguém para conseguir vencer!....Quero poder tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário