sábado, 16 de agosto de 2014

UM SENTIMENTO QUE NÃO SEI COMO EXPLICAR... MAS QUE SINTO A CADA SEGUNDO....... SAUDADES!

....Já perdoei pessoas que cometeram erros quase imperdoáveis...Eu sei ninguém é perfeito..Assim como eu...... Já esquece pessoas que pensei ser inesquecível e no entanto o mundo não parou....Que bom! .....Como muitos já agir por impulso e sofre as consequências...Mas sobrevive e aprendi!.....Já fui ignorada por amigos que nunca imaginei que isso fosse acontecer um dia... Mas estou aqui para contar que a vida continua...Mas com certeza já cometi diversos erros..... Já fiz alguém chorar.... Mas quem não cometeu erros?..... ....Já amei diversas vezes e já ouvir declaração de amor.....Mas também alguém já chorou de amor por mim....E por algum motivo esse amor não foi correspondido.... ....Mas Já amei ao ponto de mudar de país!...E logo ouvir o seu amor me sufoca!.... Como me sentir?... Um nada!..... a rejeição doí.... sufoca!..... ....Já me apaixonei no primeiro olhar e logo todos podiam ver o brilho de amor nos meus olhos....Que lindo sentimento...Ao ponto de falar, gritar de felicidades..... ..... Um sentimento que não tenho como explicar mais que sinto a cada segundo da minha vida...SAUDADES!....muitas vezes ouvir a mesma música diversas vezes para ser mais exata umas 50 vezes para recorda os momentos que aquela musica me fez dar tanta risadas de amor e felicidades.... ...Hoje já não faço mais isso...Até porque quem vive de passado é museu...Eu sou Miriam que tenta a cada dia vencer os obstáculos do presente para ter um futuro brilhante através de cada etapa cumprida..... .....Eu tenho tentado diariamente com muita determinação, abraçar meu objetivo de ser uma grande vencedora..... Quero sempre poder tentar com muita ousadia.... ... Eu quero poder a cada dia me atrever mais é que para mim a vida é muito significante.... ....... Assim quero continuar... Vencendo cada etapa.... Se as vezes choro?...Com certeza.... Eu quero sempre poder agradecer ao meu amigo fiel por cada situação que tenho vivido...As vezes chorando...As vezes sorrindo....Mas com a certeza que dias melhores virão......Mil vezes obrigada meu amigo fiel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário