quinta-feira, 14 de agosto de 2014

.....INDEPENDENTE DE RELIGIÃO.... EU ACREDITO FIELMENTE QUE CRISTO VIVE EM MIM!

...Posso ser criticada por muitos...Mas que me critiquem.... Eu não me importo! ....Quando alguém me pergunta se vou a igreja...Confesso que essa pergunta me tira do sério... Respeito quem vai a igreja seja ela qual for.... Se vai todos os domingos, todos os dias...Se vai pela manhã, a tarde ou a noite.... Eu respeito!.... Mas não tenho paciência de ouvir alguém me dizer que eu preciso ir a igreja.... ....Eu tenho a certeza que cristo vive em mim!... Sou grata pelo dom da fé!...Sou grata por todas as oportunidades que tenho tido e que meu amigo fiel tem me dado força, saúde para eu conseguir cada dia cumprir cada etapa dessas oportunidades que a vida tem me dado. ....Eu cheguei a conclusão que muitas igrejas virou um grande comercio....Que pena!.... Já fui a igreja varias vezes..... Sempre ficava por alguns minutos ajoelhada conversando com meu amigo fiel... Confesso que as vezes que fiz isso me sentia renovada.... Tenho o hábito de fazer isso em casa...As vezes de joelhos, as vezes sentada com os olhos fechados ...Agradecendo ao meu amigo fiel pela minha vida e por tudo que tem feito por mim..... Quando eu desistir de ir a igreja ou perdi o interesse?...Quando eu percebe que muitos se perderam ao ponto de fazer a igreja um desfile de modas para todos os gostos e todas as idades.... Que pena!..... Eu sempre falo para meu pai que é cristão que... Como o objetivo deles é chegar no céu...Muitos já se perderam...Não sabe nem que direção tomar... Estão preocupados com a posição de ser pastor ou qualquer outra função...Que pena....Tem gente querendo e pensando ser o dono da Igreja...Muitas chegam a imagina que a igreja é sua empresa, ao ponto de pensar que é o dono da igreja! Isso é um absurdo!..... Que pena!..... Enquanto isso esquecem de agradecer ao meu amigo fiel... pela vida, pelo sol que brilhar a cada dia para cada um de nós ou até mesmo um dia chuvoso pra nos dar a oportunidade de refletir sobre nós mesmo....Para me um dia de chuva é perfeito para refletir e agradecer a DEUS pelo fato de nos dar a vida!..... Bom tem os quem não acreditar na existência de DEUS!....Posso imagina o vazio deste ser humano....Obrigada meu amigo fiel pelo dom da fé e ter a certeza que vive em mim. ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário