terça-feira, 12 de agosto de 2014

.... COM DETERMINAÇÃO EU CONSIGO SIM!....

....Eu, tentando sobreviver em um país estrangeiro.... Convivendo com pessoas de diversos países diferentes.... Em busca da domínio de idioma.... Eu preciso diariamente pensar em Inglês e até sonhar em inglês em busca do meu objetivo.... Ontem para minha surpresa escutando algumas pessoas que nasceram na Europa como por exemplo Russia, Bulgária, Romênia, Espanha entre muitos outros países, tentam falar inglês que eu não consigo compreender uma letra...Enquanto eu brasileira um País que não investe na educação eu falo e compreendo melhor que todos eles juntos.... Ouvir um indiano ou um iraniano falar inglês é dor de cabeça na certa.... Ontem tive vontade de dizer: por gentileza come primeiro depois você fala...Mas na realidade ninguém estava comendo nada....Mesmo assim eles podem entrar no país viver no país e até trabalhar...Mesmo não tendo nenhum domino no idioma.... Agora pelo fato de eu ser brasileira... Tenho que pagar fortunas para estar nesse país que tanto me encanta...Mas que infelizmente por ser brasileira tenho que falar como um britânico... Mas como desistir são para os fracos...Eu cada dia busco a perfeição ou melhor o domínio por esse idioma.... ....OBRIGADA MEU AMIGO FIEL.... POR TODOS OS DESAFIOS... ISSO SÓ ME AJUDAR ACRESCER EM TODOS OS SENTIDOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário