terça-feira, 12 de agosto de 2014

....OS VERDADEIROS COVARDES...SÃO OS SUICIDAS..... NÃO TEM CORAGEM DE LUTAR PELA SUA PRÓPRIA VIDA...

....Enquanto muitos tiram suas próprias vidas...muitos outros lutam para sobreviver....Honestamente eu não compreendo.... Muitas pessoas que estão em um hospital com doença terminal...Com os dias de vida contados.... E mesmo assim acredita que um milagre pode acontecer...Enquanto outros se envolve com drogas ou não se envolve com drogas entra em depressão e de repente escuto ou leio a notícia que foi covarde ao ponto de se suicidar.... Não tenho pena das pessoas que se suicidam...Para me são verdadeiros covardes... Lamento pelos que estão nos hospitais na esperança de sobreviver.... Alguns anos atrás...uma grande amiga com apenas 27 anos lutou contra um câncer por dois anos.... Quando fazia quimioterapia ficava dois dias isolada de tudo e de todos.... Logo depois voltava a sorrir e sempre me dizia não fica triste!...Eu estou dando o melhor de mim. E quando eu não atender ao telefone é que estou buscando força.... Essa minha amiga lutou contra essa doença de todas as formas impossível e imaginaria....E sempre que nós no encontrávamos... tinha aquela mesmo sorriso no rosto.... Lindo sorriso...Um sorriso contagiante.... Mas infelizmente não conseguiu...Mas ela tentou até o ultimo momento.... Quando escuto alguém se suicidou eu logo penso! Esse era um verdadeiro covarde!.... Tenho amigos que sofre de depressão... São escravos da medicação..Mas lutam diariamente contra essa doença para viver a cada dia... Eu tenho orgulho dessas pessoas....Com certeza devo ser criticada por minha opinião...Mas não importa!... Os suicidas são os mais covardes de todos!.... Tem medo de encarar a vida...Enfrentar os problemas de frente!...E com certeza não conhece meu amigo fiel..... .... Lamento pelas famílias dessas pessoas.... Choram por um covarde, fraco, e egoísta.... Para família eu sei é uma dor irreparável.... Com certeza devem se pergunta porquê?....Que meu amigo fiel console cada coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário