quarta-feira, 6 de agosto de 2014

.......EU QUERO VIVER A CADA DIA.... APENAS EXISTIR É PARA QUEM JÁ PERDEU A FÉ!.

...O que me mantem de pé?.... Meu amigo fiel!.....Eu sei que hoje tenho enfrentado situações que muitas vezes não compreendo....Não sou uma pessoa do mal...Eu sei seria muita prepotência da minha parte falar de mim mesmo... Mas estou segura que sou totalmente do bem.....Peço ao meu amigo fiel mais uma gentileza!....Que eu possa ser o tipo de pessoa que eu gostaria de conhecer... ....Espero que um dia eu possa entender cada situação que vive e tenho vivido.... Tenho travado uma guerra diária para não perder a esperança...E que tudo isso possa servir de experiência...E que eu possa ver lá na frente um sentido para cada lágrima, para cada janela e porta fechadas, para cada não quando eu tanto precisava ouvir um sim... Por isso eu nunca quero perder a FÉ.... .....Eu quero viver cada dia da minha vida...Apenas existir é para os fracos.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário