sexta-feira, 1 de agosto de 2014

..... QUANDO NÃO ME SINTO FORTE O SUFICIENTE...EU DIGO A MIM MESMO FALTA POUCO...

....Eu quero sempre ser a autora da minha própria historia e das minhas conquistas....Até porque se conformar com os problemas do dia-a-dia é para os fracos.....Muitas vezes parece que não vou conseguir!...Mas logo sinto que meu desejo de vencer é tão grande! que me sinto renovada pela esperança....E assim como eu sei que para vencer todos esses obstáculos depende da minha confiança de ser uma grande vencedora. .....As dificuldades que surgem determinadamente faz parte deste mundo em que vivemos, como eu sou insistente eu tento vencer a cada um deles e sempre que falho na primeira, segunda, tentativa...Eu logo penso! É um desafio....Então só paro quando consigo!.....E não se trata do tempo que preciso alcançar meus objetivos.... Mas sim na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, situações inexplicáveis e pessoas incomparáveis... ....Eu tenho contado os segundos para poder dar muitas gargalhadas...Adoro!...Só em saber que um sorriso é a expressão da alma....Isso faz com que eu insista cada vez mais..... Enquanto esse momento não chega....Continuarei na minha guerra diária..... Para tudo há tempo determinado na vida!....Eu aprendi ser paciente!.... quando as minhas forças querem falhar.... Eu digo a mim mesmo ...FALTA POUCO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário