segunda-feira, 18 de agosto de 2014

.....INDEPENDENTE COM A CONFUSÃO DE IDIOMAS... OBRIGADA MEU AMIGO FIEL...POR MAIS UMA ETAPA BEM SUCEDIDA!

..Eu não poderia começar a escrever antes de dizer obrigada!...Meu amigo fiel!....Conseguir vencer mais uma etapa dessa minha jornada que não é tão simples como parece para muitos.... Hoje tive uma rápida entrevista com uma professora que mora na Italia, mas é africana...Alguns minutos antes da minha entrevista surpresa!...Eu estava conversando com um professor britânico......Eu não imaginei que voltaria a ser entrevistada por ela.... Conversar em inglês com pessoas de países diferente é uma loucura.... Cada um com seu sotaque! ...Para me é tipo DEUS nos acuda!.... ...Tinha acabado de sair de uma sala de aula....Para minha surpresa no meu grupo tinha uma russa( que sempre que esquece que precisa falar inglês de repente começa a falar russo), eu brasileira, uma iraniana e um dinamarques... ...Confesso que por um momento minha cabeça parecia que iria explodir há qualquer momento...LOUCURA TOTAL!.... ....Com toda essa minha experiência...Eu fico pensando sobre o projeto que existem no Brasil de enviar alguns estudantes adolescentes para um outro país por 6 meses para aprender falar inglês... Na minha opinião não funcionar...Falo isso devido minha experiência...Esse estudante deveria ficar no minimo 2 anos.... Com muita dedicação com certeza conseguiria!.... 6 meses com certeza ele vai aprender falar apenas ...how are you?.... ..... O meu grande projeto e a guerra diária que tenho travado, depende muito do meu inglês!... Se eu falo Inglês?...Sim.... Não tenho contato com ninguém que fala português.... Se isso é ruim?...Não bem pelo contrario... Mas mesmo assim não é tão simples!.... ...Mas por mais um dia eu conseguir!..... ... Viver em um país estrangeiro eu vejo como um grande desafio!.... ...Confesso que gosto de certos tipos de desafios... Mas as vezes tenho vontade de gritar alguém ai fala português?....Mas com certeza ninguém iria entender uma letra...Muito menos uma só palavra!.... ...Logo terei o grande prazer de dizer qual o meu objetivo na perfeição de um idioma que por muitas vezes me causa dor de cabeça... Principalmente quando tem as duas russas no meu grupo.... ....Eu sempre quero poder agradecer a minha professora Cintia por toda paciência e dedicação... ....Mas eu não poderia deixar de citar meu professor Piter.... E ao professor David...Eu peço por gentileza tira aquela barba lol...porque as vezes parece que estou falando com papai noel da barba ruiva.... Confesso que não sei se escuto ele falar ou fico a imaginar... Que a minha dificuldade de entender o que ele falar é aquela barba ruiva...Tipo filho do papai noel!....Hoje conversei com ele por alguns segundos e logo pensei! ...Alguém tinha que tirar essa barba com cera quente! lol

Nenhum comentário:

Postar um comentário