domingo, 3 de agosto de 2014

.....EU QUE PENSAVA QUE TODOS FOSSEM MEUS AMIGOS..... ATÉ EU DIZER O PRIMEIRO NÃO!....

.....Eu quero brindar a este dia tão lindo!.... Onde nos dar a oportunidade de tomar decisões....E que essas decisões seja feita com sabedoria! ...Cada dia eu continuo acreditando que é possível sim!....Quando desejamos alguma coisa podemos....Para isso é preciso acreditar diariamente que se desejamos alguma coisa é preciso acreditar em você mesmo! ....Tenho aprendido que quando eu digo não para alguém e esse alguém esperava um sim!...Logo vejo a revolta....Mas é que por muito tempo eu queria ver a felicidade e satisfação no rosto de quem queria ouvir um sim!...Mesmo sabendo que eu estava tirando o sorriso do meu rosto e dando para os outros.... ....Agora definitivamente não faço mais isso.... Primeiro eu...... Se for satisfatório para todos ...Nesse caso não vejo o porquê não dizer sim! Caso contrario primeiro eu... ...Hoje eu vejo como nunca parei para pensar em mim.... Sempre preocupada em fazer a felicidade de alguém...Que cheguei a pensar ser um amigo..... Logo pude perceber que o tempo todo eu estava sendo usada.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário