sexta-feira, 1 de agosto de 2014

........OBRIGADA! MEU AMIGO FIEL PELO DOM DA FÉ!

....Deus! Obrigada por ser meu amigo fiel e por isso não vou me preocupar com as pessoas que insiste em tentar tirar minha paz... ....Porque eu sei que o senhor estar comigo o tempo todo....Eu sei que posso confiar, posso dormir em paz...Eu agradeço pelo dom da fé....Me sinto privilegiada! Eu posso confiar, eu posso sentir que sempre estará comigo..... Quando meu mundo parece que vai desabar, sempre que minha mente insiste em não poder ver o que tens reservado para me.... Mas que bom! que a minha fé permanece! ... Obrigada! por me proteger, por ser meu amigo fiel nas horas mais difícil da minha vida....Obrigada por ser meu advogado me defender dos meus acusadores.....Assim posso sentir tranquila e meu coração descansar em paz. Obrigada meu amigo fiel por me fazer sentir uma grande vencedora..... ....Eu sei que é meu amigo justo, verdadeiro e fiel.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário