quarta-feira, 13 de agosto de 2014

.....SE QUISER TRIUNFAR NA VIDA É SÓ COMEÇAR A FAZER ACONTECER

....Os grandes vitoriosos conseguiram alcançar seus objetivos não pela força.... Mas pela perseverança... ...Para alcançar o que eu tanto desejo é vencer o medo, os momentos de fraqueza, afinal sou humana.....É necessário condições raras: paz de espírito, coragem é fundamental.... Perseverança outro ingrediente necessário e não posso esquecer da confiança....Nesse mundo não existir ninguém melhor ou pior...Existe os que não desistem e os que nunca tentam...... Eu faço parte dos que tentam..... Sempre que começo fazer alguma coisa nada me faz parar...Gosto disso em mim.... Mesmo se eu fracassa na primeira tentativa... Eu logo penso! Não tem problema! vou tentar outra vez!.... Não perdir tempo porque fracassei na primeira tentativa...Mas sim! ganhei experiência..... Então chego a conclusão que a perseverança é uma grande virtude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário