sexta-feira, 15 de agosto de 2014

...... EU TENHO UM GRANDE ALIADO.... ASSIM CONSIGO VENCER QUALQUER BATALHA....

.....Obrigada meu amigo fiel por tudo!...Até mesmo pelos pequenos detalhes..... É através deste pequenos detalhes que te agradeço...São nas pequenas coisas que eu tenho descoberto o valor de uma realidade..... Não posso esquecer! ..que são as pequenas detalhe que faz a grande diferença....Nenhum obstáculo é grande demais co meu amigo fiel me dando força, guiando meus passos.... É claro esperar que meu amigo fiel faça tudo por mim...É querer demais... Eu sei que muitas pessoas desejam tantas coisas...Mas fica sentado no sofá a espera de um milagre pensando que DEUS é seu empregado...Com certeza vai envelhecer esperando isso acontecer.... Vai a luta meu amigo e Nosso amigo fiel acompanha seus passos.... .... Se eu tiver que derrubar um batalhão estou pronta!.... O que meu amigo fiel me deu... ninguém tira....Começando pelo dom da fé...Eu tenho um grande aliado.... Meu amigo fiel....

Nenhum comentário:

Postar um comentário