sexta-feira, 8 de agosto de 2014

.....MILHÕES DE VEZES OBRIGADA MEU AMIGO FIEL...EU CONSEGUIR!...VENCER A PRIMEIRA ETAPA!

....Confesso que estou eufórica!...Feliz!....Grata ao meu amigo fiel.... Quando eu pensei que fosse uma missão praticamente impossível...Oba! eu conseguir! ...Foram aproximadamente 3 horas, mas confesso que no inicio destas 3 horas eu confesso que pensei em sair correndo.....Falar com diferente grupos de diversos países...Meu DEUS! o que foi aquilo!... Detalhe: Eu estava falando em inglês....Para minha informação e pelo o entusiasmo das pessoas quando eu falei que sou brasileira....Todos dos grupos que eu participei ficaram tão felizes!....Na realidade ficaram eufóricos.... Logo procurei ver se tinha um outro brasileiro.... Não!...Eu era a unica brasileira no meio daquela multidão, de países que alguns eu nem sabia que existia..... ....Agora eu quero agradecer ao meu amigo fiel.... Por eu conseguir falar!...Eu que pensei que entraria em pânico, choque e não conseguiria falar uma só palavra...Mas no fim eu estava falando com tanta naturalidade que pensei no meu amigo fiel!.... ...Independente do nervosismo do meu marido.... Eu também quero agradecer pela paciência e por acreditar na minha capacidade de vencedora!....Hoje eu tive uma das minhas grandes experiência que quando agente quer! agente pode!..... Então, como não ser grata ao meu amigo fiel!.... Eu poder tentar sempre e se eu conseguir na primeira tentativa!...Ótimo!....Mas caso eu não consiga.... Continuarei tentando...Definitivamente! desistir jamais.... ...Mas hoje estou me sentindo uma grande vitoriosa!..... Te amo meu amigo fiel.... Obrigada! de todo meu coração....

Nenhum comentário:

Postar um comentário