quinta-feira, 7 de agosto de 2014

.... O FRACASSADO NUNCA TERMINA....O VENCEDOR NUNCA DESISTE!

....Sempre fui honesta e franca, e assim mesmo fui enganada pelos que tanto confiei....Mas é que eu tinha esquecido de um detalhe: maldito o homem que confio no outro... Mas continuei sendo honesta e fraca.... Honestidade nos dias de hoje é um dom!.... Respeito ao próximo!...Muitos nem sabem o que é isso... Triste! .....Levei anos para realizar meu objetivo e alguém em que eu confiei tanto destruiu em segundos....Mas como não consigo me dar por vencida eu estou outra vez começando do zero.... Desistir é para os fracos... .....Agora independente de cada segundo de sofrimento e dor...Eu tenho paz e nas minhas preces diária eu peço que a felicidade de espirito esteja sempre no meu coração.....Eu sei que se eu desse tudo de me a cada um que sempre diziam ser meus amigos e irmãos...Ainda assim não seria o bastante....Por isso eu dou o melhor a mim mesmo. ....Só agora eu posso ver quem esteve, estar e sempre estará ao meu lado em qualquer situação que eu precise enfrentar é o meu amigo fiel e meu Meu Pai

Nenhum comentário:

Postar um comentário