quarta-feira, 13 de agosto de 2014

.....COM MEUS PÉS NO CHÃO DA REALIDADE... SONHO ACORDADA PELO DIA QUE VOU DIZER! OBRIGADA MEU AMIGO FIEL! EU CONSEGUIR!

....Em geral, as dificuldades da vida são iguais para cada um de nós.. Até porquê somos todos do planeta terra... Eu não consigo ver grande ou pequeno obstáculos.... Para mim é só mais uma dificuldade que tenho que vencer... .... Todos os dias eu peço ao meu amigo fiel para afastar de me o medo.... Esse sim faz qualquer um perder a guerra diária.... Quero encarar as dificuldades, quero poder me entregar a realidade... E com ajuda do meu amigo fiel através da minha fé manter o medo bem longe de mim. .....Procuro não ver dificuldade em todas as coisas...Mas eu acredito que cada um tem seu momentos de insegurança e isso é natural.... Mas que bom! eu tenho meu amigo fiel.... ....Um dia muito em breve eu vou poder gritar para todos ouvir EU CONSEGUIR!..... Quero poder contar com detalhe a guerra que travei...Eu tenho fé e a certeza que vou conseguir.... A minha vontade e minha fé junto...Nossa! uma perfeita combinação para conseguir alcançar o que tanto desejo.... ... Logo cada um vai entender que não foi fácil.... E se minha insistência me faz vencer a cada dia até chegar no meu objetivo.....Que venha todos os desafios que preciso enfrentar.... Porque sonho acordada com meus pés no chão desejando esse dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário