sexta-feira, 8 de agosto de 2014

....DESCULPA! PELA MINHA INSISTÊNCIA...É QUE HOJE É O INICIO DE UMA GRANDE MUDANÇA NA MINHA VIDA.... FICA COMIGO MEU AMIGO FIEL

....Hoje é um grande dia para um grande começo na mudança da minha história.... .... Amigo fiel...Por favor! eu sei que não sou a unica precisando de uma ajudar...Mas fica comigo.... Só o senhor sabe como esse dia é importante para mim.... Acalma minha, alma, me faz sentir segura.... Afinal eu travei essa batalha para vencer....Mas para isso acontecer eu preciso da sua ajuda....Estou fazendo a minha parti...Agora segura forte na minha mão e fica comigo! ...Desculpa meu amigo fiel.... Ser tão insistente é que só o senhor pode me ajudar....Obrigada por minha fé.... Desculpa se estou nervosa e ansiosa é que estou um pouco insegura...Mas acho que é natural...Eu sou humana....

Nenhum comentário:

Postar um comentário