segunda-feira, 11 de agosto de 2014

OBRIGADA SEMPRE MEU AMIGO FIEL....

...Bom dia meu amigo fiel!... Olha eu aqui outra vez!...Hoje é o segundo dia de uma jornada que vai durar 3 semanas...Se estou nervoso?...Com certeza... Sabe aquele frio na barriga é exatamente isso que estou sentindo... Mas que bom eu tenho você meu amigo fiel... Obrigada por não ter faltado nos momentos que mais preciso... Mas com a fé que eu tenho com certeza eu vou conseguir!...Dedicação, força para vencer! isso não me falta... Se estou pronta?!?.... Pronta nervosa.... Essa coisa de sentir frio na barriga é bem complicado...Por favor! meu amigo fiel....não deixa o nervosismo tomar conta de mim... Porque se isso vir acontecer eu não vou conseguir..... Então por favor! Fica comigo.... .... Para realizar meus projetos eu preciso dessas dessas 3 semanas cumprida com sucesso..... Esse grande desafio.... ....A calma a minha alma e fica comigo....Meu amigo fiel...Obrigada! por tudo...Eu agradeço quando oro em silêncio você escuta minha prece e a calma minha alma e me faz sentir segura.... Eu nunca me canso de agradecer pela dom da fé..... Fica comigo segurando a minha mão....Obrigada sempre meu amigo fiel.....Não poderia deixar de agradecer pela minha saúde...Obrigada por cuidar de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário