sábado, 2 de agosto de 2014

.... EU AINDA JOVEM... TENHO SENTIDO A DOR DO DESPREZO E SOLIDÃO......IMAGINA A DOR E A SOLIDÃO DE UM IDOSO QUE FOI DESPREZADOS E ESQUECIDOS POR SUAS FAMÍLIAS?!?

....Bom dia meu amigo fiel! Tudo bem?.... Desculpa te incomodar tão cedo....Mas é que falar com o Senhor me faz sentir tão bem....Obrigada por mais uma boa noite de sono em uma cama tão confortável!..... há dois meses eu não conseguia dormir.... E pelo terceiro dia estou dormindo tão bem!...Como eu sei que muitas pessoas nem chegaram a dormir por diversas razões.......Então na minha prece matinal eu quero pedir por todos aqueles que infelizmente não estar tendo a mesma sorte que eu....Espírito Santo! por favor intercede por todos aqueles idosos que foram esquecidos por suas famílias...É que sempre que vejo um idoso sozinho andando pelas ruas, confesso que parte meu coração....Por diversas vezes eu já parei para conversar ou só para observar e logo pude perceber no olhar a dor e a solidão.... INFELIZMENTE!.... já não tem tanta força para lutar por si só....E depende de um parente que não aparece...Que triste! ....Espírito Santo use as palavras, que eu preciso usar mais não consigo....Até porquê eu mesmo ainda jovem e muitas vezes minhas preces são lágrimas é que não sei como pedir...Logo imagino os idosos com a mente, o corpo tão cansado e com o coração tão triste!... que muitos nem de pé conseguem ficar... Eu posso imagina que quando jovens esses idosos se dedicou a família... Eu posso imagina no olhar triste daquele idoso...Eu pude perceber o coração ferido e toda dor que deveria estar sentindo.... Só DEUS sabe a dor de cada um idoso, desprezados e esquecidos..... ....Hoje eu quero desejar as belas cores e um sorriso no rosto de todos os idosos que infelizmente e covardemente foram desprezados por suas famílias....

Nenhum comentário:

Postar um comentário