quarta-feira, 13 de agosto de 2014

....LIVRA-ME DE TODO MAL! MEU AMIGO FIEL....

....Muitas mulheres nascem com o privilégio de ser mãe...Infelizmente eu não tive este privilégio.... Então por muito anos eu tentei aceitar em ser apenas tia... Mas para minha surpresa eu me apaixonei por um homem que tem dois filhos...Casamos e hoje sou madrasta.... Confesso que as vezes isso meio que me choca... Até porque fiz até terapia para poder aceitar o fato de ser simplesmente tia.... Eu não posso dizer que foi obra do destino...Porque quando meu marido me pediu em casamento eu disse sim por amor que sinto por ele.... E quando o amor acontece.... Nada nesse mundo é capaz de impedir que duas pessoas que se amam viva sua linda historia de amor.... Meus dois enteados são maravilhosos.... Mas sempre que presencio as crianças dando chilique...Eu logo penso!...Graças a DEUS que eu só sou madrasta.... ...Alguns dias atrás para minha surpresa escutei um deles falando que em uma das desavenças com a mãe....Disse: Eu queria que a minha madrasta fosse a minha mãe e não você!... WOw! ... Confesso que fiquei em choque!.... Prontamente eu disse: Você deve um pedido de desculpas para sua mãe...E para completa algum tempo atrás o outro falou que se a mãe morrer...Tudo bem!... Porque eles tem a mim....Mas uma vez eu fiquei em choque e logo disse: não se preocupe isso não vai acontecer.... Eu nunca serei sua mãe...Mas serei sempre sua madrasta com muito orgulho! ....Tudo isso me faz pensar!... Infelizmente a mãe dessas crianças é uma alcoólatra depressiva...Eu posso imagina o conflito na cabeça dessas crianças... ...Se existir um ser humano que eu lançaria para outra galaxia seria essa senhora...Que incansavelmente tenta tirar a minha paz.... Mas Como não sei como se lança alguém para uma outra galaxia...Eu desejo que ela seja feliz bem longe de mim. ...E em oração eu peço ao meu amigo fiel.... Livra-me de todo mal! amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário