terça-feira, 5 de agosto de 2014

..... QUE EU POSSA VER O BRILHO DO SOL A CADA AMANHECER!

..... Os dias nublados me faz sentir que sou mais um ser humano tentando sobreviver nesse mundo com tanta desigualdade social....Mas com minhas mãos em forma de prece e os olhos fechados....Peço a DEUS que eu possa ver o brilho do sol que aquece meu coração e alimenta minha esperança....Só assim eu posso me sentir fortalecida e me manter de pé.... Mesmo quando de mim ninguém se lembra, e mesmo que se lembrasse nunca poderia entender a minha dor...Mas meu amigo fiel esse sim.... Então com as minhas mãos ainda em forma de prece eu suplico! Deus nunca se esqueça de mim! ...Eu tenho sobrevivido a esse mundo, as vezes sonhando acordada com um mundo bem deferente, com pessoas amando mais, perdoando mais... Chego até sonhar com uma torcida pela guerra que tenho tido diariamente.... Mas é que todo mundo sonha acordado mesmo.... E porquê não eu?!?...Afinal eu sou do planeta terra....Onde pessoas choram... e por muitas vezes entra em pânico.... Essa guerra diária, para superar todos os obstáculos definitivamente não vai ser mais forte que eu..... ... Mas o que tem me impulsionado nos momentos de tristeza e infelizmente alguns momento de fraqueza são as pessoas que duvidam de me......E no momento que mais precisei ignoram a minha existência .....Penso que sem esse tipo de pessoa a vida seria monótona e não existiria os desafios...E nem tão pouco eu poderia ter o dom da fé no meu amigo fiel..... ....Enquanto isso vou sobrevivendo...Mas na certeza que um dia serei uma grande vitoriosa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário