quarta-feira, 20 de agosto de 2014

.... COM INSISTÊNCIA É QUE VOU CONSEGUIR O QUE DESEJO NA VIDA....

....Eu quero poder com sabedoria controla a minha mente e purifica o meu coração...É claro com ajuda do meu amigo fiel...Quero poder ignorar os maus pensamentos e preencher com bons pensamentos.... Que cada pensamento... palavra... e cada ação tenha um reflexo positivo...E que eu nunca venha a culpa alguém se caso eu fracassa....Porquê isso sim!...É um grande um sinal de fraqueza culpar os outros por meus fracassos....Que eu possa suportar cada conseqüências das minhas ações....E que cada vez que eu fracassar....Eu possa de cabeça erguida recomeçar!..E dizer em voz alta.....EU POSSO TUDO NAQUELE QUE ME FORTALECE! ...A verdade é que somos mais forte do que possamos imaginar....Mas Poucos infelizmente têm essa consciência...Eu quero sempre poder fazer parte dos que acreditam no potencial!....Se a minha mente tem o poder de imaginar com certeza eu consigo realizar. ...Não acredito em destino traçado...Mas acredito que meus pensamentos e objetivos esses sim criam meu destino!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário