quarta-feira, 20 de agosto de 2014

..... NO SILÊNCIO...MEU AMIGO FIEL ME RESPONDE ATRAVÉS DAS MINHAS ETAPAS CUMPRIDAS....

...Eu quero poder ser feliz com o que realmente importa!...São tantas coisas que me faz feliz!... Poder sentir o brilho do sol...Mesmo quando a vida parece nublada, eu quero sempre poder seguir com amor e coragem!.... Por isso a cada dia eu agradeço incansavelmente ao meu amigo fiel! ...Pela a oportunidade de enfrenta desafios...As vezes com minha missão cumprida...As vezes tentando outra vez!....É meu amigo fiel!... Eu preciso muito de você!... Sempre serei grata pelo dom da fé!....Que eu sempre possa ver mais possibilidades!...Que eu possa amar mais, ajudar mais, compreender mais, ser mais gentil, e que a paciência e a calma reine no meu coração. .....Obrigada Meu amigo fiel mais uma vez!...por me escutar....E no teu silêncio eu posso me sentir mais calma e tranquila.... No teu silêncio eu possa ter as respostas para minha inúmeras perguntas ... Sem que diga: Se eu fosse você.....E através das minhas tentativas de conseguir vencer...No silêncio você me responde através de cada etapa conquistada!.... ...Com eterna gratidão obrigada meu amigo fiel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário