domingo, 3 de agosto de 2014

.....SÓ ASSIM...EU PUDE VER A FORÇA QUE EXISTE EM MIM!

... Cada dia que passa eu acredito fielmente no fundo da minha alma, Que não basta só acreditar que posso!...Mas Acredito que tentando diariamente realizar o meu desejo de vencer obstáculos e definitivamente nunca esperar que alguém faça por mim... Isso não acontece nem por um milagre!...É que as pessoas estão muito ocupadas com si mesmo!....Então descarto essa possibilidade!.... Mas como eu tenho meu amigo fiel me sinto mais fortes que o mundo.... E como eu sei nada poderá vencer a minha fé isso me fortalece cada vez mais!.... E com calma e muita sabedoria posso tomar a decisão certa, no momento exato.... ....Quando conseguir chegar a essa conclusão....Eu pude ver que atingir meu objetivos.... fico surpresa com minha própria capacidade. Por isso, eu agradeço a todos que me ignoraram..... Assim eu pude ver a força que existe dentro de me...E que até então eu desconhecia.... Me faz sentir capaz a cada dia.... Essas mesmas pessoas me fizeram acreditar que ninguém é capaz de me fazer sentir inferior sem a minha permissão!....Portanto me sinto honrada por conseguir lutar por meus ideais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário