sábado, 9 de agosto de 2014

.....NÃO TENHO RELIGIÃO...NÃO SUPORTO FANATISMO.... MAS ACREDITO FIELMENTE QUE CRISTO VIVE EM MIM

... Hoje eu quero agradecer a DEUS pelo meu marido na minha vida.... Enfrentamos juntos diversos problemas... Mas a perseverança tem nos ajudado a vencer todos os desafios... Como não existe ser humano perfeito...Mas existe aqueles que tentam dar o melhor de si....E para minha surpresa meu marido tem me surpreendido cada dia!..... Isso eu agradeço ao meu amigo fiel!...Meu marido como já falei em outras postagem não acredita na existência de DEUS... É óbvio que não vou discute sobre isso com ele... Assim como eu tenho minha fé em cristo e ele respeita.... Por minha vez eu respeito ele acreditar em qualquer coisa... Mas que pena!... Meu amigo fiel tem feito milagres na minha vida!...Eu sou tão grata por isso... Mas como ter fé é um dom de DEUS!.... Ele como ateu nunca vai poder saber exatamente o que é ter o dom da fé..... Mas continuo respeitando.... ... Na minha opinião não importa em que você acredita, quem você é ou até mesmo no que você deseja alcançar... Mas desejo que você possa alcançar seus objetivos! ... O que faz de cada um um grande vencedor é ter ousadia e ser diferente é isso que faz a diferença. Persistir sempre desistir jamis! Afinal é algo além da insistência, ou seja, nunca desistir apesar das dificuldade. .... Meu marido sabe que eu creio fielmente no meu amigo fiel.... Não sou fanática...Não suporto fanatismo e não tenho religião.... Mas creio no DEUS vivo que vive em mim. ...Eu tenho consciência que os obstáculos exitem para ver até onde vai a minha fé e vou confessar haja obstáculos...Mas como nasce para vencer...Quero enfrenta todos de cabeça erguida com ajuda do meu amigo fiel....

Nenhum comentário:

Postar um comentário