quinta-feira, 21 de agosto de 2014

....UMA VIDA SEM DESAFIOS...DEFINITIVAMENTE É PARA OS QUE NÃO TENTAM...

....Meu amigo fiel, Bom dia!...Obrigada por eu poder sentir a luz do sol brilhar em mim... ...E que eu possa a cada dia lutar pelos meus objetivos com risco...Porque sem riscos, produz conquista sem méritos...Então que eu possa sem medo de ariscar mais a cada tentativa...Não existem ninguém mais capaz...Mas existem os que se ariscam mais...Eu quero poder sempre me ariscar cada vez mais em busca dos meus desejos e sonhos... ...Obrigada meu amigo fiel, pela esperança e a força de vontade que tem sido presente cada dia na minha vida e nada venha fazer com que eu desista...Caso eu venha a pensar quanto tempo mais eu vou ter que esperar?!?...Que eu possa agir, sonhar, planejar e sempre acreditar que eu sou capaz! ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário