sábado, 2 de agosto de 2014

....QUE TODOS POSSAM VER QUE EU NÃO SÓ SOBREVIVE... MAS QUE TAMBÉM CONSEGUIR ALCANÇAR MEUS OBJETIVOS

.....Já fizeram de tudo pra me fazer parar... E no meio das risadas tentaram me convencer que eu nunca iria conseguir.... Por algum tempo pensei que as únicas companheiras constante era minha solidão e o meu desespero por não aceitar que minhas forças haviam acabado..... Em uma madrugada fria onde a insonia era umas das minhas companheiras...Mesmo sem perceber...Comecei falar com DEUS!......As minhas primeiras palavras foi!...Olá!! DEUS tudo bem?...Desculpa te incomodar tão tarde..... . ....E para os que estão em uma torcida diária, para eu não conseguir.... Mesmo quando surgem os pensamentos que as forças acabaram.... Logo em seguida um pensamento invade minha mente e percebo que eu não posso parar! ...Afinal se cheguei até aqui...Com certeza com ajuda do meu amigo fiel eu vou vencer.... ....Quem escreveu a minha historia foi meu amigo fiel e sou uma das suas escolhidas... ....Cada dia no meu pensamento eu perdoo a cada um que me feriu com tantas palavras ao ponto de me fazer sentir que eu realmente era um grande erro da natureza...Mas por intermédio do meu pai que tanto amo, ele pode me mostrar que eu não estou sozinha....Que DEUS sempre estará comigo e eu vou conseguir... ....Eu tenho absoluta certeza que cada um de nós somos escolhidos por DEUS! ....E assim eu acredito fielmente DEUS me escolheu.... Não tenho religião....Mas respeito..... Mas de uma coisa eu tenho certeza o que tem me mantido de pé é a minha fé no meu amigo fiel....OBRIGADA SEMPRE MEU AMIGO FIEL PELO DOM DA FÉ!... ....Não há nada nesse mundo que possa me destruir, afinal eu tenho a certeza que DEUS vive em mim..... ....Mas para vergonha de muitos eu não desistir!.... E cada tempestade da vida, me faz sentir vontade de continuar.... ...Desejo que todos tenha muitos anos de vida e um dia...Assim muito em breve eles possam ver que eu não só sobrevive..... Mas que eu conseguir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário