quinta-feira, 14 de agosto de 2014

.... EU LAMENTO A MORTE DESSE BRASILEIRO ....MAS NÃO FOI UM COVARDE SUICIDA...MORREU TENTANDO EM BUSCA DO SEU OBJETIVO...

.... Ontem eu li no jornal online sobre a morte de um dos candidatos a presidência da republica no Brasil....Eu fiquei chocada!....Uma perda irreparável...Confesso que fiquei chocada e triste com a morte deste brasileiro.... Não por ser um dos candidatos a presidência...Mas cada vez que lia ou até mesmo assistia uma entrevista dele...Eu podia ver a vontade de viver, lutar para vencer seus objetivos..Se era mais um corrupto isso não interesse...Até porque no brasil isso é a coisa mais natural...Mas O que me chocou foi essa tragédia.... Um homem de coragem, lutando pelos seus objetivos e de repente pega uma jatinho com outras pessoas para fazer seu trabalho e BUM! Morre.... Eu lamento profundamente a morte deste homem.... Que morreu tentando realizar seu objetivo.... Mas para o suicida que foi um grande ator....Sempre amei o trabalho dele.... Esse sim! foi covarde ao ponto de cometer o suicídio..... Imagina se cada pessoa tivesse a ideia de cometer o suicídio porque os problemas parecem maior que pode suportar.... Começando pelo Brasil todos com certeza já teria cometido o suicídio ao ponto de o povo brasileiro ficar em extinção.....Estou perplexa com essa morte!...Não tenho palavras para amenizar essa perda .... Gosto de pessoas que lutam pela vida...E esse brasileiro lutou até o último momento quando se deparou com a morte.....Resumido um grande homem....Lamento pela dor da família...Posso imagina a dor e a tristeza que toma conta não só da família mas como de todo o povo brasileiro.... ...Para muitos brasileiros o Brasil perdeu uma de suas maiores esperanças políticas.... Se é verdade ou não!...Não tenho a minima ideia!.... Mas para me foi uma grande tragédia!.... Gosto de pessoas que se arisca, corre atrás dos seus objetivos e que nunca desiste!...Esse brasileiro para mim foi um grande exemplo vivo....Posso comparar uma outra tragédia há alguns anos atrás que o mundo inteiro até hoje não esqueceu...A morte do nosso saudoso brasileiro Airton senna.... Um motivo de orgulho para todos nós.... Morreu em busca de mais uma vitoria.... ....Meus pêsames a família desse grande homem Eduardo campos e a todo povo brasileiro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário