quinta-feira, 21 de agosto de 2014

....AS VEZES MUITOS CONSEGUEM SAIR DA POBREZA ...MAS A POBREZA NÃO SAIR DELES.....E INFELIZMENTE GANHA DE BRINDE A POBREZA INTERIOR...

....Hoje eu preciso falar da pobreza interior... .... Existem 3 tipos de nível social... os ricos, os emergentes e os pobres.... Essa é minha opinião....Confesso que os emergentes são os mais pobres de todos os pobres que antes de ocupar essa posição na classe social não tinham nem o que comer(não estou generalizando).....Essas pessoas parece que não tem noção do ridículo... Claro!...Pode se dizer que para ocupar essa posição na classe social deve ter passado muita fome.... E por esforço ou algum tipo de sorte conseguiu se torna um rico emergente.... ...Quando escuto historia sobre rico emergente tenho vontade de vomitar..... Para me são os mais pobres dos seres humanos.... Chego a conclusão que não tem alma...... Ele tá tão perdido no seu novo mundo que tem o prazer de dizer diariamente o que comprou e quanto custou.... Enquanto os verdadeiros ricos...Esse nunca comenta absolutamente nada! principalmente com seus funcionários.... Porque além de já ter nascido rico tem classe!.....São duas classes sociais que tenho uma verdadeira admiração...Os que já nasceram ricos e os pobres que lutam diariamente para sobreviver e conseguir administrar o pouco dinheiro que ganha bem melhor que o imbecil de emergente.....Lidar com certo tipo de emergente é a coisa mais difícil e desgastante que existe.... Quando ele abri a boca é um verdadeiro idiota....Ninguém deve nem por um segundo sentir inveja de um emergente!...Pelo amor de DEUS!...Não sinta!....Eles são os mais pobre de todos os seres da face da terra.... ....Chego a conclusão que na realidade ele conseguiu com muita sorte sair da da pobreza...Mas a pobreza não saiu deles.... .... Eu posso da um exemplo de um emergente que tem o prazer de falar quanto gastou em apenas um dia só de bebidas, quanto custou uma nova mansão que acabou de comprar, sobre a nova ferrari que comprou e quanto custou! e por ai vai.... Isso tudo ele falar para um trabalhador que diariamente vive para sobreviver.... Eu fico em choque!....Com a tamanha pobreza de espírito..... Tenho vontade de gritar!...Parar tudo!... E que se dependesse de me...esse tipo de classe nem existiria..... ....Que DEUS tenha piedade do pobre trabalhador que tem que escutar isso de um grande idiota emergente...Enquanto a cabeça desse trabalhador não para de pensar como fazer para pagar as contas que logo terá que pagar...Porque mesmo trabalhando tem que conta os centavos para comprar alguma coisa para comer ou algum assim.... E ter que ouvir uma coisa chamada de emergente que se gloria do que tem, o que comprou, o que gastou.... Eu peço a DEUS misericórdia!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário