sexta-feira, 1 de agosto de 2014

....MILHÕES DE VEZES OBRIGADA!.... MEU AMIGO FIEL!

... Aos que tentam ver meus sonhos cancelados, é com um imenso prazer que quero informa-los que pode desistir....É que nada vai abalar a minha fé no meu amigo fiel....Eu sei que em forma de suplica ao DEUS que vive em me....Ele me fez ver o quanto sou capaz...Isso eu chamo de um verdadeiro milagre... Eu que pensava que minhas forças tinham me abandonado....Ao ponto de imaginar que todos os meus sonhos havia sido cancelados.... impossível de se realizar. .....Mas uma força maior que existe me.... Me fez perceber que eu sempre serei um grande vencedora.....Uma grande prova é que em momento algum, eu pensei em desistir! .... Um dia muito em breve todos que me desprezaram!... já posso imaginar me chamando pelo meu nome....Para me vai ser uma grande honra olhar nos olhos de cada um com um grande sorriso e dizer: Foi através da indiferença e desprezo de cada um de vocês que eu pude ver o quanto fui forte!...Eu vou ter o imenso prazer de dizer muito obrigada! ....Por isso nas minhas preces eu peço a DEUS que continue me dando força, saúde.... Porque eu preciso ver a grande mudança na minha história...... A realização dos meus sonhos..... Continua comigo meu amigo fiel, segura forte na minha mão, faz uma grande transformação na minha vida......Eu sei que o senhor é a força que me mantem de pé..... Milhões de vezes obrigada! Por ser meu amigo fiel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário