segunda-feira, 4 de agosto de 2014

.... ERRAR, METER OS PÉS PELAS MÃOS....COM CERTEZA JÁ FIZ DIVERSAS VEZES! MAS, FOI TENTANDO ACERTAR....

.... Quero sempre poder tentar a cada dia realizar meus objetivos... Não porque existe menos competição lá, Mas é que quero sempre poder vencer os desafios....Fazer da minha vida um grande milagre lutando pelo que desejo......Poder sentir o gosto da experiência que ESTOU viva a cada dia!.... ...Assim quero ser firme em meus propósitos.....Lutar com determinação é indispensável....Abraçar a vida com todo amor, tentar incansavelmente não perder...Mas se eu vir a perder!... Que eu perca com classe e pronta para tentar outra vez e vencer com ousadia..... Quero ser sempre uma grande atrevida.... Só os vitoriosos são os que se atrevem..... Obrigada! meu amigo fiel, por não me dar além das minhas forças.... Mesmo que não horas que não me sinto tão forte, chego a pensar que o senhor exagerou nas dificuldades dos teste de até onde sou capaz de suportar! Mas logo em seguida eu sempre posso ver que a dificuldade que eu pensei que seria maior que eu poderia suportar!... Mas uma vez o senhor me surpreendeu!..... Obrigada! pelo ser humano que eu tenho me tornado, através de tudo que tenho vivido..... Assim com o senhor me dando força eu posso dizer aos fracos...Eu sou forte!... Afinal eu tenho o senhor! meu melhor amigo!...Meu amigo fiel! ...A minha finalidade consiste em obter a paz de espírito e momentos felizes......Para isso se torna real é necessário acreditar e agir! .... Eu quero poder olhar para qualquer ser existente de cima para baixo, caso eu possa ajudar!... Caso contrario que meus olhos não venha alcançá-los... ... Mas eu prefiro a primeira opção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário