sexta-feira, 22 de agosto de 2014

...RESPIRO FUNDO... CONCENTRO E DECLARO COM FIRMEZA......PRECISO PENSAR MAIS....PARA DEPOIS TOMAR DECISÕES...

... Eu tenho aprendido que pensa antes de decidir não faz mal nenhum...Bem pelo contrário é agir com sabedoria e decidir com calma...Pois a calma já ganha metade da batalha... Não é uma atitude fácil para muitos...Eu sou um exemplo..Por muitas vezes mete os pés pelas mãos....E logo depois parei para pensar e vi o tamanho do problema que criei...Algumas vezes fiz para satisfazer meu ego e outras vezes para mostrar para alguém que eu podia fazer...Mas todas as vezes que agir sem pensar sofre as consequências.... Como eu me sentir depois?!?...Uma verdadeira idiota derrotada...Por fazer alguma coisa só para mostrar para as pessoas que eu podia....Então logo sofri diversas vezes por não pensar antes... ...Hoje eu penso que tomar uma decisão difícil em momentos que exige rapidez é a forma mais fácil de escolher o errado....Então tenho tomado isso como lição e pensado mais.... ....Eu não posso decidir por ninguém!. E também não posso obrigar ninguém a nada.... Não tenho como abrir a cabeça de alguém que amo e respeito e colocar dentro dela as consequência de uma atitude não pensada! ...Cada dia... cada um de nós temos o privilegio de recomeçar... ou de se lamentar pelo passado... cabe a cada um de nós decidir...... Se irá evoluir ou regredir. ...Eu decide que quero evoluir a cada dia! ....AFINAL PENSAR NÃO DOÍ... O QUE CAUSA DOR E DESESPERO É AGIR SEM PENSAR!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário