terça-feira, 5 de agosto de 2014

.... EM MEIO A TANTAS LÁGRIMAS ....EU PERGUNTEI!... ONDE VOCÊ ESTÁ MEU AMIGO FIEL.....

......Há algum tempo eu tenho conversado com meu amigo fiel, muitas vezes as minhas lágrimas falam por mim... ....Eu sou humana as vezes bate aquele desespero que parece que já faz uma eternidade e que essa nuvem negra não vai passar...Chego a pensar que meu amigo fiel esqueceu de me....Ao ponto de pedir por favor!.... Meu amigo fiel quanto tempo mais vou ter que esperar pela minha vitória?.... Por favor! por favor! por favor!.... Renova a minhas forças....Cheguei ao ponto de não saber o que fazer!.... Eu pensei ter sido esquecida.... Horas depois de tanto chorar perguntando o por quê?.... Eu pude sentir minha alma acalmar lentamente.... Então logo pude perceber que meu desespero não me deixava ver que há tempo determinado para tudo.... Logo pedir a DEUS o dom da paciência.... ...Eu sei que meu amigo fiel nunca falha... eu sei que nos momentos mais difícil da minha vida...Ele tá ali o tempo todo segurando a minha mão bem forte!.. Para eu nunca desistir.... ...Mesmo nos momentos de desespero e dor eu nunca perdi a minha fé...Mas em meio a tantas lágrimas eu já perguntei!...Onde você está meu amigo fiel.... ...Logo pude sentir um alívio....Minha mente logo foi se acalmando aos poucos e pude sentir minhas forças e esperanças renovadas. ...Que cada dia da minha vida essa esperança permaneça em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário