sábado, 7 de junho de 2014

...1 CLICK A PAIXÃO...4 MESES DEPOIS O ENCONTRO....DIAS DEPOIS DO ENCONTRO A TATUAGEM...

...Amor a primeira vista?!?!?!....... NÃO! Mas, no primeiro click sim.... Foram quatro logos meses, nos comunicando por mail, skype e celular. Durantes esse quatro meses, contamos historias, rimos, dividimos as nossas preocupações do dia-a-dia, por algumas vezes brigamos e até cheguei a desistir...Mas logo que ele me enviava um mail tentando reconciliação, eu não resistia e continuávamos a nos comunicar.... Se parece loucura não sei..Mas por muitas  vezes chorei de saudades...Sim saudades do um amor virtual. Para minha surpresa o tão esperado e sonhado dia chegou...O nosso primeiro encontro... Foram dez minutos de espera no aeroporto de Recife, confesso que esses dez minutos parecia mais uma eternidade, meu coração já não cabia mais em me de tanta emoção. Assim que eu o avistei meu coração acelerou, meus olhos feliz com o que estava vendo, meu corpo tremendo, o primeiro olhar, primeiro toque, foi como um toque de magica...Palavras para explicar o que sentir naquele momento?  Definitivamente não existi...Mas naquele momento eu tive a certeza que era AMOR. Se ele estava apaixonado ou confuso? talvez.... mas o meu amor por ele era mais que eu podia imaginar... Ficamos em um hotel em Olinda, no dia seguinte fomos para o apartamento de praia da minha tia que fica no norte de Pernambuco, longe de tudo e de todos. Foram dias maravilhosos! No quarto dia, resolvemos ir a uma pequena cidade, assim que vimos um estúdio de tatuagem,para minha surpresa ele disse que gostaria de fazer uma tatuagem com meu nome. Eu não acreditei no que tinha acabado de ouvir, mas amei a ideia....fomos a ao estúdio e agendamos para cinco horas depois, ficamos naquela cidadezinha no meio do nada, por cinco horas, esperando o grande momento, que marcaria as nossas vidas para sempre.... Enquanto ele fazia a tatuagem, eu pensava! Se não é amor o que ele sentir por me?.... Porque a tatuagem?....Detalhe= ele escolheu a maior que tinha.... Logo chegou a minha vez....Eu fiz uma pequena com o nome dele, mas, para ter certeza por toda minha vida, eu tatuei nome e sobrenome. O tempo todo eu estava certa, desde o primeiro momento que eu vi a foto dele....Através de um único click. Amor de verdade pode sim acontecer em único olhar virtual.... detalhe: apenas através de uma fotografia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário