sábado, 7 de junho de 2014

...DEPOIS DE UM SIMPLES CLICK... EU ME APAIXONEI....


Tudo começou em um simples click.
Eu estava no meu pequeno apartamento, quando minha amiga pediu pra usar meu laptop.
Ela  começou a clicar sem parar. Eu escutava o pequeno barulho do click. Mas de repente parava, por
alguns segundos. Mas  em seguida eu escutava um click..dois click, eu comecei a pensa o que ela ta clicando,
ou será que ela não sabe digitar e vai destruir meu laptop.
Como tenho muito ciume das minhas coisas.  logo pensei ela vai abrir programa no meu laptop que contem vírus.
Então resolvi alerta sobre a possibilidades alguns programas que poderia danificar meu laptop.

Ela prontamente falou para eu não me preocupar, ela estava no site de relacionamento. Eu logo pensei, ela ta de sacanagem.
Não acreditava que pessoas perdiam tempo na frente de um computador tentando encontrar um namorado.
Então, logo fiquei curiosa,  perguntei se eu poderia ver. Ela falou claro, você não tem namorado, abrir um pra você.

Mas, não o fiz de imediato. Mas fiquei na frente do laptop acompanhado ela click em tudo que era foto. Logo entende a pausa
que ela dava em cada clicada ha ha ha ... Ela simplesmente estava lendo o perfil de alguém que ela se interessava.
Nossa! confesso que em questão de menos de uma hora eu já estava  associada ao mesmo site. 

O mais interessante de tudo é que na minha primeira clicada, eu vir a foto de um homem que era divorciado, dois filhos e morava na Inglaterra.  Logo eu cliquei. Se é pra clicar assim eu fiz ...
Pode parece louco, mas eu não conseguir clicar mais em ninguém.  Fiquei horas na frente do computador olhando a mesma foto.
Então, fiquei esperando no que iria acontecer,  minha amiga perguntou  em quantas fotos eu tinha clicado( enviar interesse).
Prontamente eu responde uma vez.  Ela ficou rindo de mim.  Logo tentou me explicar que eu poderia clicar em todos que eu gostasse.
Mas, logo eu responde eu me apaixonei por esse.

Ela logo perguntou se eu estava bem. Eu confesso que não sabia. Porque eu não conseguia parar de olhar a foto e passar para próxima pagina ou clicar em alguém. Impossível!   Eu tinha me apaixonada  em uma simples clicada ha ha ha ha 

Ela não parava de rir da minha unica clicada.  
Foi assim que tudo começou.

Mas no dia seguinte para minha grande surpresa  ele me enviou um mail.
Então eu entrei em choque!!! mas um choque tão gostoso, tão tudo que só em relembrar enquanto estou escrevo sinto como no dia em que olhei a foto dele pela primeira vez.

... Abrir meu mail ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário