domingo, 15 de junho de 2014

...." O MELHOR DO MUNDO" PERDEU PARA UMA SIMPLES BRASILEIRA..... SOFRI, CHOREI,.... MAS... VENCE! AMÉM!

.... Depois de 3 meses de casada... descobrir que casei com um mentiroso.... Como já havia dito, ele mantinha um relacionamento com uma russa há 10 anos..... Assim que ele chegou ao Brasil para tentar contar uma grande mentira, alias outra mentira... Não foi fácil tentar manter a calma... Mas conseguir!....Resolvemos sair para jantar..... jantar que não aconteceu, o que tive que degustar foi mais um mundo de mentiras . Eu nao consigo entender o porquê de tudo aquilo. Como um ser humano é capaz de viver no mundo imaginário( mentiras e mais mentiras). A unica pergunta que eu fazia a me mesma Por que???? tudo aquilo aconteceu comigo? como fui capaz de sentir amor, por uma pessoa que não é digna de nada. Honestamente, para me uma pessoa assim não deveria existir. Confesso que não falei nada!... Eu não tinha nada para perguntar... Eu queria deixar ele mentir até se engasgar com a própria saliva mentirosa! ....A única coisa que eu falei foi quero divorcio....Imagina um homem com praticamente dois metros de altura , 128 quilos chorando!.... Eu nem sabia que mentiroso profissional chorava! No dia seguinte assim que acordei ele estava na porta do meu quarto me olhando com o ar de quem já tinha novo plano. MENTIRAS! Ele Falou que decididamente iria ligar para a russa e pedir para ela procurar outro lugar para morar.... assim descobrir que eles só não mantinha um relacionamento como viviam na mesma casa!... Enquanto eu fazia meus planos, ele falava : porque definitivamente me amava muito, e nunca que queria e não aceitaria me perder, que eu era a esposa dele e isso significava que era meu dono e que aparte daquele momento eu não tinha que fala mais nada, apenas ouvir .Ele tinha consciência que errou e que estava pronto para começar tudo do zero da forma correta. E sempre pedindo desculpas e mais desculpas. No mesmo momento eu mandei ele calar a boca, que eu não era propriedade de ninguém, e na minha vida e na minha casa quem falava e dava as ordens era eu. ...Quando se perdi a confiança em alguém, para me é impossível voltar a confiar. Uma vez mentiroso sempre mentiroso. O que sempre mais admirei e admiro no ser humano em geral é a HONESTIDADE! INDEPENDENTE DAS CONSEQUÊNCIAS. Se SOU PERFEITA!... DEFINITIVAMENTE NÃO!.... NUNCA TIVE PROBLEMA DE SENTAR OLHAR NO OLHO DE ALGUÉM E FALAR O QUE PENSO!.... ESSA SOU EU.... Qualquer coisa que for fazer por mais simples que seja, que faça com dignidade com a verdade, e nada disso ele fazia. Sempre se sentindo o melhor do mundo por ser americano. Mas, infelizmente era assim que ele se sentia... O melhor!... deve se sentir até neste exato momento o grande orgulho de ser americano. Mas eu só queria o grande mentiroso e o numero 1 do mundo muito longe de me..... Mas no mesmo tempo precisava dele, para assinar apenas um papel onde perante a justiça infelizmente eu era a esposa dele. Mas um dia sem solução, eu sentada no sofá, pensando o que fazer?????????????? Ele teve a capacidade de chorar mais uma vez!.... logo pensei! nossa! ele chorando de novo?... tá de sacanagem!..... E imaginei!!! lágrimas falsas, ele estava sem planos, porque eu decidir ir na embaixada americana e conta tudo. No mesmo momento ele entrou em panico. Mas alguma coisa teria que ser feita. Mas eu já sabia, eu precisava de um bom advogado o único que poderia resolver tudo isso, e infelizmente custa muito dinheiro e minha situação econômica não estava permitindo. No final da noite, tentamos mais uma vez, conversar como duas pessoas civilizadas. Eu sugerir procurar um advogado e resolver logo essa situação do divorcio!.... Infelizmente ele não aceitou! ...SÓ QUE EU ESTAVA ESQUECENDO UM DETALHE AO MEU FAVOR! Meu primo um procurador geral da justiça DE UM ESTADO BRASILEIRO.... ....Então.... americano bastardo... não precisava assinar nada. Para eu ter meu divórcio litigioso.... Com um telefonema.... 3 meses devido o feriado eu estava livre! Divorciada. Tive vontade de comprar um CHAMPANHE mais cara e brinda a me mesma... DELÍCIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário